Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de dez. de 2011

MTV: BREAKING DAWN FAZ DE 2011 O MELHOR ANO DE TWILIGHT ATÉ AGORA


     Nós sabíamos que 2011 ia ser um grande ano para Twilight. O fandom parecia crescer a cada hora, assim como a ansiosidade que rondava a estréia de “The Twilight Saga: Breaking Dawn part.I“. A estréia de um novo filme “Twilight” também significava que nós veríamos muito das superestrelas da franquia enquanto promoviam o filme – e, cara, a MTV News foi sortuda pelo tanto de tempo que terminamos passando com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco esse ano. Como tal, o “Twilight Tuesday” desta semana é dedicado às melhores e mais brilhantes dessas entrevistas com as nossas estrelas favoritas.
     Nosso primeiro encontro com uma estrela de Twilight foi a nossa conversa com Pattinson no Globo de Ouro, durante a qual ele reagiu rindo bastante ao primeiro still de Breaking Dawn part.I de Bella e Edward na cama, e também fez uma crítica positiva à atuação de Kristen como vampira. “É como se ele quisesse fazer isso o tempo todo,” ele nos disse. “É muito engraçado, é como se fosse um ambiente completamente diferente no set quando ela é vampira e quando não é. Eu acho que ela vai fazer isso muito bem.”
     Houveram ainda muitos teasers das cenas mais esperadas do filme, incluindo o casamento de Edward e Bella e o sexo da lua-de-mel. Sobre ver Stewart em um vestido de casamento durante a filmagem do casamento dos seus personagens, Pattinson disse: “Ela estava maravilhosa. Eu realmente não fiz muita coisa além de só ficar lá, em pé.”
     Stewart depois nos falou da experiência: “Fui muito, muito emocionante para mim.”
     Pattinson adicionou: “Você meio que entende qual o lugar do noivo em um casamento, que é, na verdade, o de ser apenas um suporte. Você fica lá parado de terno, em pé, enquanto todos estão olhando pra garota.”
     Uma cena em que todos certamente não estavam olhando só para a garota foi a cena da primeira noite de sexo entre Edward e Bella, logo depois do casamento. “Eu acho que nós tivemos algumas ideias realmente interessantes para [a cena do sexo],” Pattinson disse quando nós conversamos com ele na coletiva de imprensa de Water For Elephants. “Também é meio interessante o fato de ter que fazê-la dentro da censura 13 anos. Isso a faz mais interessante.”     Ainda falando sobre o grande momento, Pattinson disse que apesar de haver muita pressão para fornecer alguns “fogos de artifício” à cena, ele estava confiante de que seu desempenho tinha sido convincente. “Essa foi a hora em que eu tive que me sentir a pessoa mais descolada do mundo,” Pattinson admite com um risada. “Eu estava tipo: ‘Isso é fácil! Eu posso alimentar a expectativa e a fantasia sexual das pessoas sem sequer pensar, facílimo. Isso nem chega a ser atuar,” ele brincou. “A única coisa [que foi difícil pra mim] foi a questão da vaidade,” Pattinson continuou. “Taylor [Lautner] arruinou a série inteira pra mim! Assim que ele ganhou músculos, eu fiquei tipo, ‘Ok, estou jogando a toalha’ em New Moon.”
     Falando de Lautner e seu abdome esculpido, o galã nos contou que teve que pedir ao diretor Bill Condon para limitar sua quantidade de cenas sem camisa no filme, para a decepção da sua legião de fãs devotados.
     “Eu tiro a camisa uma vez no filme, e é literalmente por dois segundos,” Lautner disse orgulhoso da sua única cena sem camisa. “Houveram algumas negociações, é claro. Existia mais de uma [cena sem camisa] quando li o roteiro original, acredite,” ele disse. “E eu diminui essas cenas para muito pouco, e estou muito feliz com isso.”
     Outra brilhante entrevista inclui os inesperados momentos informais nos quais nossas estrelas favoritas respondem algumas de nossas mais bizarras perguntas e pedidos. Como é o caso de quando pedimos a Jackson Rathbone que nos ajudassem a ler alguns dos nomeados ao MTV Movie Awards em forma de múscia, o que ele fez com bom humor e altivez. Ou quando Pattinson, Stewart e Lautner participaram da “versão Breaking Dawn” sempre divertida Yes/No Show.
     E essa é apenas uma pequena compilação dos nossos favoritos de 2011. Só o tempo dirá o que 2012 trará para a “épica” conclusão da franquia, “Breaking Dawn part.II“. Não é preciso nem dizer que mal podemos esperar.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário