Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de dez. de 2011

GOSSIP COP: ROBERT PATTINSON FICANDO GORDO?

     “Robert Pattinson está em êxtase que seus dias de filmagens de A Saga Crepúsculo estão sem seu passado”, relata a revista Star, explicando: “Agora ele pode voltar a desfrutar de suas comidas/bebidas favoritas: pizza e cerveja”
     Algo chamado ‘fonte’ explica ao tablóide que o ator teve de estar em forma para o seu papel como Edward Cullen e tinha sido uma “pura tortura” para o ator, que “odiava fazer exercicio e dieta.”
     Mas de acordo com a revista Star, Pattinson nem sequer esperou até que as filmagens de Amanhecer acabassem para ele voltar a sua antiga rotina.
     A revista afirma que ele “finalmente perdeu a batalha para se manter em forma” e começou “logo a comer suas guloseimas favoritas” bem antes terminar as filmagens.
     “Na última semana das filmagens, Rob tinha ganhado tanto peso que eles tiveram que continuar a fazer as cenas da praia bem no escuro para que ninguém pudesse ver sua barriga de shop”, alega a fonte da Star.
     Espere um minuto.
     Muitos meses após a produção terminar, Star agora quer nos fazer crer que Pattinson estava tão pesado durante as filmagens, que os produtores alegadamente ajustaram o ganho de seu peso?
     Por que não houve evidência ou informação sobre isso quando estava supostamente acontecendo?
     Talvez porque é uma história totalmente falsa da estrela que está apenas flutuando para encher a semana de férias entediante?
     Uma fonte da produção disse ao Gossip Cop que não havia nenhum aumento de peso súbito de Pattinson durante as filmagens de Amanhecer, sem falar que não houve nada drástico o suficiente para exigir uma mudança em grande escala na iluminação.
     Além disso, a noção de que Pattinson está entusiasmado para ser um gordinho agora que ele já interpretou um dos Cullen não faz qualquer sentido, dado que ele continua a fazer filmes.
     Uma fonte próxima ao ator disse ao Gossip Cop que, enquanto não é nenhum segredo que Pattinson não é fã de academia,  ele não está enchendo o bucho, como a Star declara.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário