Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

30 de dez. de 2011

AMANHECER - PARTE 2 EM 2º LUGAR DO FILME MAIS ESPERADO DE 2012 DO MTV


     Não vamos nos importar se o mundo explodir em 2012, desde que essa explosão ocorra depois de 16 de novembro. Por quê? É quando “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″ finalmente chega aos cinemas. O penúltimo capítulo da saga ganhou a maioria de nossas enquetes do MTV News, como melhor figurino,o melhor casal, melhor vestido e, obviamente, melhor cena de sexo. Não é nenhuma surpresa, então, que “Amanhecer – Parte 2” é o segundo filme mais esperado de Hollywood Crush para 2012.
     Durante a nossa última visita a Forks, vimos a transformação de Bella para uma vampira deslumbrante, e a roteirista Melissa Rosenberg recentemente disse-nos que ela mais está ansiosa para ver Kristen Stewart retratar Bella como uma imortal (nós concordamos definitivamente). Além disso, depois de sua gravidez parecer assustadoramente mais com uma anorexia na “Parte 1″, será uma mudança bem-vinda para ver Bella com seu novo nome, que significa “bonita” em italiano.
     Claro, uma das partes mais emocionantes da história de “Amanhecer”  é a reunião dos vampiros na casa dos Cullen, que estão em risco por causa dos Volturi. Sabemos que o confronto final levou um mês inteiro para ser filmado, e temos certeza que os resultados serão épicos. Além disso, vai ser muito legal ver todos os imortais internacionais mostrando suas habilidades especiais. Choques elétricos, hã?
     Mas se nós estamos sendo honestos, a ação que estamos mais ansiosos para a “Parte 2″ está entre Edward e Bella. Não temos nenhuma objeção ao fato de que este casal indestrutível agora está na freqüência de ter um ao outro igualmente nesse final. Considerando o quão incrível foi a sua noite no filme passado, não podemos sequer imaginar os momentos sexy, já que  agora Edward não precisa, er, se controlar.
     Qual cena você está mais empolgado para ver em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″? Deixe seus comentários!

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário