Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

3 de nov. de 2011

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA JULIA MAGAZINE

Confira a tradução da entrevista de Kristen em que ela fala sobre Rob, o casamento em Amanhecer e seu guarda-costas gostoso para a Revista Julia.

 Finalmente! A premiere de amanhecer é daqui a poucos dias. Julia teve certeza de tomar um café com Kristen, ela parecia chocada ao olhar a xícara fumegante de café, quente.

K: Quem colocou isso aí? É para mim? Será que alguém colocou veneno no meu café?
Ela ri e fala: – Eu só estou brincando.
Kristen toma um gole do seu café com um grande sorriso em sua boca. Ela está com um jeans, usando uma saggy t-shirt com gola v e mangas, está calçando um tênis azul claro. Seu cabelo castanho escuro e está quase sem maquiagem. Nas unhas, um esmalte azul escuro. Da última vez que Julia encontrou Kristen, ela era muito tímida. Hoje, ela está mais falante e muito engraçada.
Como você mudou como pessoa desde o primeiro filme da Saga?
K: Eu tinha apenas 17 anos quando eu comecei a gravar o filme. Agora, eu tenho 21 anos e já me tornei uma adulta. Eu acho, pelo menos. Eu nunca estarei totalmente adulta. Há-ha. Mas eu não estou tão insegura e tímida como quando eu era mais nova.
Pode-se ver o quanto você cresceu pelos papéis que optou fazer?
K: Sim, exceto Crepúsculo. Eu interpretei em alguns filmes que não são para crianças. São sempre razões diferentes para o porque eu escolho um filme para estar nele. Pode ser um bom roteiro, um bom diretor ou uma história interessante que desperta a atenção e me faz sentir que eu tenho que estar nesse filme.
É estranho que a série esteja se aproximando do fim?

K: Sim, é estranho. Geralmente não se sente que você está acabando um capitulo da sua vida quando você está acabando um filme, “Tudo bem, isso está acabando agora, adeus amigos, estou em outro projeto.” Mas os filmes da saga são diferentes. Eles têm sido parte da minha vida por um tempo muito longo e sempre vai parecer que uma parte de mim foi embora para sempre.
Pelo menos você tem boas lembranças dos filmes.
K: Exato. Boas lembranças. Eu conheci todos os meus melhores amigos através dos últimos anos, os filmes me deram belas lembranças. Para o resto da minha vida.
Você ama o seu trabalho?
K:Sim, eu realmente o amo. Eu amo ser atriz e estou feliz e agradecida por ter começado a trabalhar com isso.
Não é cansativo ser forçada a ter um guarda-costas?
K: Não. Eu amo o meu guarda-costas. Ele é grande, cuidado! Há-ha. Nós nos tornamos ótimos amigos e eu me sinto segura ao tê-lo por perto. Por exemplo, se eu vou ao um grande festival de filme e um grupo de fotógrafos coloca os olhos em mim, e correm gritando pra mim, isso pode ser um pouco assustador. É quando eu preciso de alguém para me ajudar a mantê-los à distância.
Robert não pode proteger você?
K:Há-ha. Não nessa situação. Eles são ainda mais interessados no Robert do que em mim.
O que existe de tão legal em fingir ser outra pessoa?
K: Eu acho que tudo mundo gosta. Especialmente crianças pequenas. Eles fingem serem outras pessoas, mudando sua voz e fazendo diferentes cenas. Adultos também interpretam papéis, mas de uma maneira diferente. Talvez eles sejam pessoas diferentes no trabalho, em casa. Ou eles agem diferentes, dependendo de com quem estão. Quando você atua em teatros ou filmes, você tem que fingir que é outra pessoa. É sair e sua fantasia vai junto.
Você escreve o seu próprio roteiro?
K: Eu amo escrever. Eu escrevo todos os dias, diário e histórias. Talvez, algum dia, será um roteiro, vamos ver.
Em Amanhecer, Bella se casa. Você que escolheu o vestido?
K:Eu tentei, mas foi a figurinista do filme junto com Stephenie Meyer, a qual escreveu o livro, que decidiu como seria.
Você estava nervosa no dia do casamento?
K: Sim, na verdade. De certa forma, era como se fosse mais um dia de filmagem. Mas ao mesmo tempo era muito pessoal vestir um vestido de noiva e ser parte de um casamento. Eu estava nervosa. Foi um grande dia e foi uma experiência difícil ser uma noiva, mesmo que não fosse real.
Como era Robert quando você gravou as cenas do casamento?
K: Robert é tão bobo. Ele só queria me provocar e rir de mim, o tempo todo. Mas não poderia ser assim. Ele tinha que estar sério durante as filmagens. Mas assim que as câmeras saiam, ele começava a brincar de novo, como sempre.
Sobre Bella, do que você sentirá mais falta?
K: Eu estive nesse papel por um longo tempo e Bella se tornou uma parte de mim. Eu amo Bella porque ela é uma garota forte e que gosta de ajudar as pessoas. Ela não era medrosa. Ela tinha essa raiva e teimosia inerente que ajudava ela a seguir em frente e ser umaboa líder. Isso que eu admiro!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário