Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

22 de nov. de 2011

TOP 5 MELHORES CENAS COM A TRILHA SONORA DE AMANHECER - PARTE 1

Aqui estão as cinco melhores músicas tocadas em algumas cenas de Amanhecer Parte 1 :



5. The Noisettes - ”Sister Rosetta"



Uma das coisas em Breaking Dawn - Parte 1 que foi muito bem colocada foi a parte que Bella precisa de ‘’alguns minutos como humana’’. Ela corre por todo lado tentando se preparar para o que é, a mulher (quase todas ) fazem,para uma noite crucial em sua vida, Bella escova os dentes,depila as pernas, e escolhe algo para vestir e ”Sister Rosetta” foi uma ótima música para esta cena porque foi rápida,pouco barulhenta e feliz, assim como “Bella”.
4.  Carter Burwell - "Love, Death, Birth"

“ Esta música veio no momento em que ”Bella” esta lutando pela vida e não apenas a sua mas para seu bebê também. Muita coisa acontece aqui. ”Renesmee” nasce e “Bella” morre e renasce sozinha. Burwell retorno à Saga em Breaking Dawn e foi muito emocionante.

3 - Iron & Wine


“Flightless Bird, American Mouth (Versão do casamento)”: Nada poderia ter alinhado com o momento em que “Bella” e “Edward” tem seu primeiro beijo como um casal. Esta cena foi uma das melhores do filme, por razões óbvias, era a música certa . Para não mencionar, era uma versão grande da música chegamos ao amor há três anos com o primeiro filme.

2 - Sleeping At Last




“Turning Page”: Enquanto Sai- My Love foi ótimo em Eclipse, ”Turning Page” se encaixou perfeitamente na cena da ‘’Primeira Vez ‘’ do casal em Breaking Dawn - Parte 1 .

Eu esperei centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão por você.
Nada me preparou
Qual o privilégio por você eu faria

Se eu tivesse apenas sentindo o calor dentro do seu toque,
Se eu tivesse apenas vendo como você sorrir quando você fica coroa
Ou como você enrola seu lábio quando você se concentra o suficiente,
Eu teria sabido o que eu estava vivendo o tempo todo

A canção foi apenas doce e sensual o suficiente sem ser demasiado então foi uma ótima escolha para aquela cena, sim?

1 - Aqualung e Lucy Schwartz



“Cold”: Sem dúvida a música mais assombrosa do álbum, “Cold” trouxe gravidade importante para o susto do momento da deterioração física de “Bella” revelada na cena da banheira. As letras são esparsas em um presente, mas é claro que elas soam verdade também.
Carmesim e nua como eu estou
completamente sua
À medida que passar por cima.
Cantar para o leão e o cordeiro
Seus corações estão caçando
Ainda caça esperança
Sempre e sempre

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário