A premiação, que celebrou os profissionais que trabalham atrás das câmeras no cinema e televisão, foi apresentada por atores e cineastas como Harrison Ford, Jon Hamm,Robert Pattinson, JJ Abrams, Jon Favreau, Antonio Banderas e Michael Bay, e teve como mestre de cerimônias Isaiah Mustafa (dos comerciais da Old Spice). Cada um deles apresentou o homenageado da noite com quem trabalharam este ano.
O vampiro Edward da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, apresentou Chris Weitz, que o dirigiu em Lua Nova. Visivelmente nervoso e constrangido, Pattinson começou dizendo que ”preferia que esta sala estivesse cheia de fãs de Crepúsculo, já que elas não se importariam em perceber o quão ruim eu sou para discursar”. O ator, porém, logo engrenou uma homenagem curiosa. “Quando eu conheci Chris eu quis ser amigo dele em segundos. Ele é um tremendo artista… e eu acho bizarro estar aqui dizendo essas coisas comportadas sobre ele, já que em nossa última conversa falávamos de ir até o Festival Coachella para comer uns cogumelos” - ao que Weitz gritou ”SOPA! Sopa de cogumelos!”.
Um pouco mais sobre o Hamilton
Hamilton, marca de relógios nascida em 1892 nos EUA e que tem relação estreita com o cinema. Além do evento, a empresa tem seus produtos figurando em mais de 400 longas-metragens, uma tradição iniciada em 1951, quando o protagonista do filme The Frogmen, usou um relógio da marca.
Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário