Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

22 de nov. de 2011

ROB E KRISTEN CONTAM OS MOMENTOS ENGRAÇADOS DAS FILMAGENS DO CASAMENTO EM AMANHECER

Uma das cenas mais esperadas em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1? O casamento tão esperado entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). E considerando quantas pessoas foram ver o filme nos cinemas neste fim de semana, muita gente já chegou a ver a ação por si mesmos. (Mas, pelo amor de formalidade, considere isto como um ALERTA DE SPOILER oficial.)

Nós já lhe dissemos  sobre o porquê  a música de Iron & Wine que toca durante a cerimônia teve um significado especial para alguns do elenco, mas Stewart e Pattinson também disseram a EW sobre algumas das coisas que o público não conseguiu ver. Por exemplo, o momento em que Pattinson canalizou outro ator durante as filmagens do voto de casamento  que fiz a sua noiva. “Ninguém estava lá realmente”, diz ele. ”Só um monte de extras. E para um dos takes, eu fiz uma  total impressão de Christopher Walken. Eu não sei porquê. Bill [Condon] disse: ‘O que aconteceu? Por que de repente você começou a interpretar como  Christopher Walken?’, e eu simplesmente não conseguia parar de fazer isso. É uma das coisas mais esquisitas que já aconteceu comigo.” Ele ri. “Eu gostaria que isso acontecesse mais vezes.”

Outra cena, com o clã Denali (importante devido ao seu papel em Breaking Dawn - Part 2, novembro de 2012) vindo felicitar Bella e Edward, aparentemente, não passou pelo corte final. “Um pequeno pedaço da cena foi para o filme”, explica Stewart, “Foi a última coisa que filmamos, às 4 da manhã. Fizemos o meu close-up por último, e eu estava rindo - literalmente. Rindo! - Só de olhar para estas senhoras, de repente, parecia tão ridículo para mim, como, quem são todas essas pessoas em meu casamento? “

“Essa cena se arrastou e se arrastoue. Parecia uma eternidade. Eu adorei ”, ri Pattinson. “Eu sempre gosto das cenas em que Kristen enlouquece.”  Um possível bônus para o DVD, talvez?

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário