Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

24 de nov. de 2011

QUAIS CENAS PODERIAM SER INCLUSAS NOS EXTRAS DO DVD DE BD?

Já ouvimos falar um monte de coisas que podemos esperar no DVD / Blu-Ray de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, mas com certeza existem algumas outras bem debaixo dos nossos narizes. . .Para começar vamos falar sobre o que foi dito:



Alguns dias atrás Wyck Godfrey e Melissa Rosenberg deram a entender que teria uma cena de lua de mel prolongada , uma cena com os Volturi e uma seção inteira antes do casamento com Charlie , Renee , Carlisle e Edward .

Então, sabemos que isso tudo poderia ta incluso nos extras do DVD. A cena dos Volturi que foi citada por Godfrey vimos no primeiro trailer de Breaking Dawn - Part 1 que não foi incluída no filme.Outro trecho do primeiro trailer que nunca chegou a tela foi Edward e Jacob brigando perto do fim que muitos inicialmente previram que deveria ter acontecido.
Deve ser interessante ver se isso faz parte dos extras. . .Kristen Stewart revelou a revista Entertainment Weekly que apenas uma pequena parte da sua conversa com Clã dos Denali no casamento foi mostrado no filme. Então, isso pode se tornar uma das cenas estendidas em DVD também.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário