Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

3 de nov. de 2011

O QUE KRISTEN ESTAVA USANDO HOJE NO GRAUMAN'S CHINESE THEATRE?

Hoje Kristen apareceu radiante na Cerimônia de Impressão das Mãos e Pés no Grauman’s Chinese Theatre, literalmente em todos os sentidos! Sorriso no rosto, cabelos sedosos, pele de porcelana e aquelas longas pernas sem nenhuma imperfeição. Além disso, o que chamou muita atenção foi o vestido maravilhoso que ela estava usando e os sapatos de dar inveja em qualquer um.  Se você está curioso pra saber a marca e mais detalhes do que ela estava usando, é só conferir a matéria abaixo!



Kristen Stewart acompanhada por seus colegas de 
Twilight, Robert Pattinson (que usava Armani) e Taylor Lautner, para a Cerimônia de Impressão de mãos e pés na Grauman’s Chinese Theatre em Hollywood nesta tarde.
A atriz usava um vestido Marios Schwab  da coleção de Primavera de 2012, que é o segundo look desta coleção a ir para o tapete vermelho.Seu vestido nude único com uma sobreposição de renda de cristal Swarovsky e um detalhe de couro revestido de verniz foi combinado com o que parecia ser um par de Keds xadrez.A princípio, eu fiquei chocada, mas os tênis certamente são para a impressão dos pés que faz parte da cerimônia.Este é um look muito típico para KStew. Eu não estou surpresa que ela encurtou e alinhou o vestido.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Kristen chegou usando sapatos preto de veludo ‘Marcella’ do Brian Atwood com um salto de pino.Seu cabelo castanho mais longo que de costume estava jogado para um lado e ela optou por pouquíssima maquiagem.Ela parecia estar se divertindo muito neste evento. Seu melhor acessório foi aquele sorriso deslumbrante.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário