Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

15 de nov. de 2011

MACKENZIE FOY FALA SOBRE KRISTEN E ROBERT EM ENTREVISTA A MTV, DURANTE A PREMIERE DE AMANHECER - PARTE 1

A atriz Mackenzie Foy que dá vida a Renesmee, filha da personagem de Kristen Stewart e Robert Pattinson em Amanhecer – Parte 2, rasgou elogios aos atores em entrevista a MTV ontem durante a Premiere da Parte 1 do filme. Confiram abaixo:

MTV: Então, quando você se olha no espelho, você consegue ver um pouco de Robert Pattinson e Kristen Stewart em seu rosto? O que você acha?
- Hmm eu acho … Eu estou realmente certa, eu acho que eu me pareço um pouco como eles.
MTV: Sim, eu vejo isso! Então, quando você os encontrou, eles foram agradáveis? Ou eles te intimidaram? Como foi quando você conheceu Robert e Kristen?
- Quando conheci Rob e Kristen … eles foram realmente muito doces, quero dizer que eles são pessoas realmente muito boas, e eles são muito legais para estar perto.
MTV: Eu ouvi dizer porém que às vezes eles falam um pouco de palavrões e você fez algum dinheiro com isso, isso é verdade?
- Sim, é verdade! (Risos) Eles diziam algumas palavras ruins e eu pegava um baldinho para que eles colocassem, esse baldinho era chamado “pote dos palavrões”.
MTV: Então, quanto você fez?
- Eu realmente não sei. Sei que foi muito, e doei tudo para St. Jude (Children Hospital)
MTV: Quem foi o pior …? O que você acha?

- Bem, todos eles muito, juro praticamente igual (risos). Eu realmente não sei quem é o pior. Mas eles dizem “Ok, eu disse isso muito, aqui vai”
MTV: Tudo bem então você está autorizada a achar Rob um homem bonitinho? Porque você sabe … você interpretou sua filha e essas coisas…
- Hmm eu realmente não acho ele tão bonito, quero dizer, ele é realmente bonito e tudo, mas ele é mais como um amigo ou um irmão ou pai para mim.
MTV: E Kristen? Kristen é tão doce e natural. Ela te ajudou nas cenas?
- Kristen é uma atriz incrível, doce maravilhosa. E eu tenho muita sorte de ter trabalhado com ela, ela é uma pessoa incrível.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário