Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

17 de nov. de 2011

KRISTEN TROCA SALTO ALTO POR TÊNIS EM PLENA PREMIERE

Não é novidade que Kristen Stewart não se sente muito confortável usando salto alto, mas mesmo assim quando ela troca por um tênis em qualquer evento acaba chamando a atenção de todos ainda mais ontem na premiere de Amanhecer que ocorreu em Londres onde pudemos presenciar ela fazendo esta troca tão aliviante rsrsrs. Confira a materia do site Virgula sobre o assunto.


Sapatos bonitos e glamorosos nem sempre são sinônimos de conforto, não é mesmo? Que mulher que nunca saiu toda produzida para uma festa calçando seus saltos altos mais lindos e desconfortáveis do mundo e os tirou no meio da noite?
Os sapatos não poupam os pés de anônimos e nem dos famosos, obviamente. Kristen Stewart não ficou descalça, mas em plena première de “Amanhecer – Parte 1″ nesta quarta-feira (16) em Londres a atriz resolver se livrar dos saltos altíssimos os trocando por algo bem mais confortável: um par de tênis preto.
A combinação tênis e vestido longo de gala não ficou lá muito bacana, mas sem dúvida salvou os pés da intérprete de Bella Swan do aperto.
Um dia antes, durante première em Los Angeles, a atriz também havia usado o mesmo par de tênis. Desta vez junto com um chiquérrimo vestido que misturava transparência, brilho e uma enorme fenda.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário