Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

10 de nov. de 2011

KRISTEN STEWART: "PEÇO ÀS PESSOAS QUE RESPEITEM O FATO DE QUE MINHA VIDA PESSOAL É ALGO PESSOAL."

 Existem alguns momentos que nunca se esquece de uma menina. Seu primeiro beijo. O dia da formatura. No dia de seu casamento.No momento em que seu marido afundou suas presas no pescoço e se transformou em um vampiro …
Bem, nem todas as meninas têm esta experiência passada, mas para Bella Swan, a heroína da saga ”Twilight”, foi um momento decisivo. ”Ela é a vampira mais sensacional”, diz Kristen Stewart , que interpretou Bella nos filmes da saga e fez essa cena em The Twilight Saga: Breaking Dawn, Parte 1,” que será lançado em toda a América em 18 de Novembro. ”Ela é intocável. Francamente, eu estava morrendo de vontade de ver os últimos dois filmes, sabendo que seria ótimo ver o quanto ela mudou desde o primeiro ‘Crepúsculo’, quando eu era um jovem de 17 anos muito confusa”. Agora Bella torna-se a matriarca do clã Cullen, continua Stewart. ”E pode proteger a todos.”
É uma manhã fria em um hotel em Beverly Hills e apenas alguns minutos atrás Stewart apareceu. Havia circulado a informação de que teria uma conferência de imprensa sobre Breaking Dawn e uma multidão de fãs de Twillight se reuniu nos corredores de fora da suite, encontrando com Stewart no momento que ela saiu o elevador.
No entanto, em vez de se esconder atrás de agentes publicitários e guarda-costas, Stewart teve tempo para cumprimentar seus fãs , parando para agitar uma mão, dar um abraço ou assinar um cartaz de filme para um admirador que proclamou fã com um boné vermelho do filme ”Twilight”. Depois de se instalar para a entrevista, a esbelta atriz de 21 anos – vestida com calça preta e um suéter de cashmere cinza, morde o lábio nervosamente, fumando menos hoje em dia. Igual aconteceu a Bella, não há como voltar atrás. ”Nunca me verá reclamando sobre como é difícil ser famoso ou como é horrível que as pessoas vêm do nada para chegar perto de mim”, diz com um suspiro.

”Eu escolhi essa vida e eu estou tendo um grande momento . Não de todo ruim. Talvez eu me esconda em uma loja se eu quiser. Mas a vida continua.” ’Breaking Dawn, o mais recente filme baseado na série de livros de sucesso de Stephenie Meyer, será lançado em duas partes . O segundo estréia nas telas em Novembro de 2012. Stewart diz que ela concordou plenamente com a decisão do diretor, Bill Condon, e Summit Entertainment para dividir em dois filmes o livro de 754 páginas. ”Fiquei muito animado com ele desde o início”, diz ele. ”Ele simplesmente foi o melhor que eu podia fazer . No livro, há muitos eventos e não quero perder nenhum.”
Como os fãs devem saber, Bella e Edward Cullen (Robert Pattinson) finalmente se casam em ”Breaking, parte 1. ”Vivo uma lua de mel
apaixonada e mais tarde, para sua surpresa, eles acham que ela está grávida uma criança , uma mistura supostamente impossível de vampiro e humano. Isto levanta consequências potencialmente fatais para Bella, cujo corpo não é projetado para transportar um vampiro bebê. ”Isso é ‘Twilight’ um filme muito diferente”, diz Stewart. ”Eles não são crianças que vão mexer com a onda de “eu gosto de você ‘ou’ eu gosto dele.” Agora vem trazer um relacionamento para outro nível , o que tem consequências reais. ”Eu não podia esperar para se casar e ter um filho”, continua Stewart. ”Estava ansiosa de ver a filha de Bella e Edward. Fiquei muito feliz por ser épica para chegar a essa conclusão porque, como qualquer fã, eu estava esperando esse momento quando tudo muda. Acho que o filme é fiel à idéia de que a vida traz mudanças e decisões que tomamos não pode ter de volta uma vez que começamos.”

Ela acrescenta que a cena do casamento tão esperadofez jus às suas expectativas. ”Como mulher, é maravilhoso usar um vestido de casamento que é clássico, simples, bonita e feminino,”diz ela. ”Ele só quer que Bella tenha uma bela cerimônia em que ela pode ser dada a esta união. Foi monumental. Eu amo isso na cena, é o cara que quer tão desesperadamente o casamento e com todas as emoções de seus sentimentos tão visíveis”, continua Stewart. ”Normalmente vemos a mulher que está morrendo de vontade de se casar. Não há como negar a emoção no rosto de Edward.”
Então, Edward é o homem perfeito, deixando de lado o fato de que um vampiro? ”Eu acho que no final, todo mundo tem seu ideal de casamento perfeito”, disse Stewart. ”Nós não estamos recebendo na cabeça de ninguém. Acho que todas as meninas têm essa idéia de que pode haver alguém que era perfeito para eles. Sonham com o cara perfeito, que não se preocupem, que é o que Edward é.”
Sobre a questão do vampiro, bem, isso é parte da piada. ”A chave para o universo de ‘Crepúsculo’ é que ninguém é perfeito”, diz Stewart. ”Nenhum dos personagens é perfeito. Todos são afetados e é por isso que nos damos bem. Eles simplesmente aceitam os outros como eles realmente são na vida. ”Que se aplica a Bella como humana, fez o seu caminho em um mundo de vampiros e lobisomens em que ela tem sido muitas vezes perigosamente vulnerável. Bella não é uma menina frágil e dependente”, diz Stewart “Mas é a tomada de decisões em sua vida a partir de uma posição de força”.
Acrescenta que ter atuado o mesmo personagem em cinco filmes em apenas três anos tem sido uma experiência interessante e gratificante. ”Esta é uma situação única,”diz. ”Eu tenho a sorte de interpretar, por um período muito longo. Como atriz, é um luxo. ”Eu me sinto sortuda quando eu perco um personagem no final das filmagens”, acrescenta. ”Bella é provavelmente o único papel que eu nunca vou perder. ”Adoro que ela percebe quando ele está sendo um pouco egoísta”, continua a atriz. ”Eu amo esse não ser um cansativo, tão a sério e tentar não bater os outros, um traço que eu odeio. Eu amo ser uma mulher jovem que simplesmente permitido ser ela mesma. Posso me identificar com isso, no sentido de que ela é fiel a si mesma e seus sentimentos .
”O que eu gosto é que se você estragar tudo, ela não se importa muito,”Stewart conclui. ”Sua música tema deveria ser: “A vida é assim. Eu sou jovem. Eu estou crescendo. Eu vou cometer erros, aguentem.”’
Filha de John Stewart, o produtor da Fox e Jules Mann-Stewart, supervisorA de scripts, Stewart cresceu com seus três irmãos em Los Angeles. Ela entrou no show business quando um caçador de talentos a descobriu em uma edição de Natal da escola primária. Sua estréia no cinema foi com Encontros do Destino (2011). Em seguida, ela interpretou a filha de Jodie Foster em Pânico no Quarto. Depois de papéis como Speak, Into The Wild e The Cake Eaters para Twilight, ela se torna uma estrela. Desde então, além de incursões como Bella, tem desempenhado papéis principais em’Adventureland’(2009 ),’Welcome to the Rileys’ (2010) e ‘Runaways’.
Este filme, estrelado por Joan Jett o roqueiro deu-lhe uma resposta confortável para os fãs que perguntam a ela qual dos dois principais homens de Twilight Pattinson ou Taylor Lautner, beijam melhor na tela. ”No cinema, eu beijei Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning em ”The Runaways’, fala Stewart, que então ri. ”Eu vou apenas dizer que é muito bom beijar Dakota e vamos deixar por isso mesmo .”
Então, vamos vê-la como Branca de Neve em Snow White and the Huntsman com Charlize Theron como a rainha do mal. Depois disso e, claro, a segunda parte de Breaking Dawn e então ela não tem planos firmes.”Não penso em minha carreira em términos e ir planejando diz Stewart. ”Eu gosto de ver o que eu recebo, que é emocionante. Eu me sinto bem sucedida se estou fazendo algo que me faz feliz e se estou dizendo a verdade. Por enquanto, eu amo atuar e eu sinto que é algo bom, como eu e siga esse caminho. Pelo menos nos próximos anos, o que eu quero É ser atriz.”
Quanto à sua vida pessoal nos últimos anos Stewart foi fotografada ao lado de Pattinson, mas ela se recusa a confirmar ou negar que eles são parceiros. Ela entende o interesse das pessoas, ela diz, mas quer manter certos limites em sua vida. ”É como uma novela”, diz Stewart. ”Não tomo como algo essas pessoas mas sim peço que respeitem o fato de que minha vida pessoal é algo pessoal .”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário