Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

25 de nov. de 2011

GURI WEINBERG FALA SOBRE AMANHECER - PARTE 2 NO TWITTER!

Confira tweets abaixo em que eu (Rafa) fiz perguntas para o Guri sobre BD2 no twitter:


@RobertSupport: @GuriWeinberg you're excited for Breaking Dawn - Part 2??!!
(Você está animado para Amanhecer - Parte 2??!!)

@GuriWeiberg: @RobertSupport I am. What About you?
(Eu estou. E quanto a você?)

@RobertSupport: @GuriWeinberg OMG!! I'm very excited!!! you think fans will be pleased??
(OMG!! Eu estou muito animada!!! Você acha que os fãs ficarão satisfeitos??)

@GuriWeinberg: @RobertSupport It's VERY different from BD1. I think fans will love it. It's epic.
(É muito diferente de Amanhecer - Parte 1. Eu acho que os fãs vão amar. É épico.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário