Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

27 de nov. de 2011

ENTREVISTA DE ROBERT PARA O LE FIGARO (FRANÇA)

Como o quarto capítulo de Crepúsculo está saindo esta semana, marcando o começo do fim da saga, o seu herói nos concede uma entrevista, feita por seus fãs mais apaixonados (adolescentes de 11-16 anos).

Aqui estão os segredos de uma grande estrela. Naquele dia, cerca de quarenta fãs da saga Crepúsculo estão esperando na parte de trás do Park Hyatt Vendôme hotel, convencido de que seu ídolo, Robert Pattinson, vai sair pela porta de trás.

Nada é menos certo: o ator, hospedado no quarto 430, está fazendo uma grande quantidade de entrevistas para falar sobre a Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 por Bill Condon (A Summit programou a segunda parte para o final de 2012).

Neste filme, aguardado por milions de pessoas, Edward finalmente desiste das suas maneiras puritanas e se amarra a Bella (Kristen Stewart), que, antes do casamento, teve um pesadelo assustador.

Robert Pattinson pede um café e olha para nós timidamente. As perguntas que queremos fazer tem sido apresentados por adolescentes. Algo que o diverte e relaxa-o, ao mesmo tempo.
Eva (13 anos) – A cada filme, há um novo diretor, como você conheceu Bill Condon?

Robert Pattison - Ele primeiro foi almoçar com Kristen e foi muito sério. Então, ele veio à minha casa, comemos algumas pizzas e bebemos cerca de 12 cervejas. Eva, mantenha isso para si mesma. Então, conversamos sobre o roteiro que é uma espécie de torcida. Parecia semelhante ao “O Bebê de Rosemary”. Eu me caso com Bella, assim como em uma comédia romântica, ela acaba grávida de um bebê que cresce muito rápido, como em um filme de terror, e Jacob se apaixona pela criança, tipo… mais nada na verdade. Stephenie Meyer, a autora é mormon. Mas desta vez, com Bella, nós finalmente fazemos. Bill Condon tem a reputação de ser um cara muito adorável. Tudo o que posso dizer é que… ele realmente merece.

Qual foi a coisa mais difícil para você no set?

Amanhecer é, antes de mais nada, a história de Bella. Edward é extremamente passivo: A extrema rapidez dos eventos está além dele. Provavelmente, vou decepcioná-lo mas a maioria do meu trabalho, para este filme, foi em pé e esperando na mesma sala durante dois meses na frente de uma tela verde.
Como você faz um vampiro? Colocamos gloss nos lábios, usamos lentes de contato vermelhas e maquiagem branca no rosto. Seriamente embora, para mim, Edward nunca foi um vampiro, mesmo se ele está com 110 anos de idade. Ele é mais parecido com este pálido, reservado, adolescente, torturado, que, junto com Bella, passar por um monte de coisas. Ela ajudá-o a crescer e eles me ajudaram também.


Theo (15 anos) – Como você era na nossa idade, Robert Pattinson?

Dos 13 aos 16, a ambição foi me consumindo, mas eu era muito preguiçoso. Um adolescente típico. Aos 17 anos, me acalmei e comecei a fazer minha… lição de casa novamente. Neste momento, eu li Bel Ami por Maupassant, e eu achei este romance muito bem escrito e muito engraçado.
Quando soube, anos depois, que um cineasta chamado Declam Donnellan estava planejando filmar o filme, eu levantei o dedo para dizer “Eih, oh! Eu estou aqui, por isso pense um pouco em mim, rapazes”.

Você estava com medo de que, por vezes, Edward iria mantê-lo longe de outros filmes?

Cada ator, incluindo aqueles que recebem um papel recorrente em uma saga, tem o medo de acabar como o personagem de Bill Murray em Feitiço do Tempo. Há tanta concorrência em Hollywood. Todo mundo quer fazer algo novo, mas esse “algo novo”, o sistema não necessariamente lhe dá a chance de fazê-lo.

Você teve que aprender a fugir dos paparazzi?

Eles estão de alguma forma, a definição seria de aborrecimento. Em torno de você, as pessoas estão perguntando: “Por que você não se acalma, longe de tudo, em algum lugar do campo?”
Porque eu sempre vivi na cidade e eu não quero. Tudo é ainda mais complicada agora por causa do Twitter.
Hoje, todo mundo pode se tornar um paparazzi. Eu mal tenho cinco minutos antes de os fãs se reúnem em frente da Starbucks para um café, se de fato eu mesmo for lá em primeiro lugar.

Marie – Você acabou de filmar um filme com David Cronenberg, meus pais me disseram que era uma coisa boa , você pode me explicar por quê?

Robert Pattinson - O filme se chama Cosmopolis (Um romance de Don DeLillo), e eu desempenho o papel de um menino de ouro, preso em sua limusine em Nova York, enquanto a economia, em outras palavras, o mundo está caindo aos pedaços.
David Cronenberg é um diretor famoso que, apesar da pressão dos estúdios, não deixa ninguém ditar ele. Se ele quer fazer um exame, ele só faz e o dia é mais longo… após 15 minutos.
Metade da equipe era francês e eu conheci um ator impressionante no set: Mathieu Amalric. Ele interpreta um cara que tem como alvo celebridades ou banqueiros e joga bolos direito em seus rostos.
Ele considera suas ações como um político. Mathieu tem uma cena de seis minutos de duração onde ele está falando sozinho no meio da rua. Eu ainda não consigo acreditar.

Gostaria de trabalhar na França?

Sim, com o diretor de “O Profeta”, Jacques Audiard. Eu também queria conhecer Daniel Auteuil, um dia, ele estava deslumbrante no filme Le Deuxième Souffle (Um filme de Alain Corneau). Claro que, para isso, eu preciso melhorar o meu francês, e provavelmente aprender a gramática, você pode imaginar o quão difícil seria para um inglês como eu”.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário