Primeira questão: e você, o que pensa sobre casamentos?
Rob: Não sei, até agora já fui a 20 funerais e 2 casamentos, com certeza pelo que vi são mais divertidos que os funerais.
Mas, não ficou emocionado depois da troca de alianças?
Rob: a verdade? Acho que a maior parte dos homens que se casam, têm a mesma experiência: ficam ali, e esperam…o dia de casamento é uma coisa mais de mulher, é o dia delas. Foi diferente com a Kristen, o vestido, o andar até ao altar, a música. Eu fiquei do tipo “Você está muito bonita, vamos casar!”.
Kristen: Eu tenho de admitir que me senti como uma verdadeira noiva, no centro das atenções, num belo vestido… para aquela cena todos tiveram de deixar os celulares antes de entrarem. O vestido tinha de se manter segredo.
No filme existe uma cena de sexo. Foi difícil de filmar?
Kristen: Para ser honesta foi muito engraçado de filmar, quando existe confiança com alguém tudo sai naturalmente.
Rob: Foi mais embaraçoso ter de tirar a minha camisa perto do Taylor, já viu este abdômen? Sinto-me um falhado.
Existe de tudo no filme; sexo, casamento, lua-de-mel…
Kristen: Sim, no Brasil. Mas já que nós (pessoal do Twilight) somos prós a programar as coisas, fomos lá durante a época de chuva. Mas foi divertido na mesma.
Rob: A lua-de-mel foi muito legal, mesmo que tenha estado sempre a chover.
E depois têm uma criança…
Rob: Não sou eu que dou a luz.
Kristen: A barriga de bebê era enorme, anormalmente leve.
Como se sentiu ao estar grávida?
Kristen: Tenho de ser honesta? Não muito sexy.
O sexo, a lua-de-mel e o bebê foi tudo bom, não existiu nada que odiassem em Twilight?
Rob: Lentes de contato, uma tortura. Não vou sentir a falta delas.
Kristen: Concordo, terríveis e dolorosas, mas odiei-as especialmente porque não podia olhar as pessoas nos olhos, o aspecto humano estava desligado de certa forma.
Já filmaram todos os filmes de Twilight, por isso acabou para vocês. Mas toda a gente tem ainda de esperar pela segunda parte de BD… Como se sentem em relação a isso?
Rob: Tem certeza que acabou? Depende da Stephenie Meyer. Digo aqui e agora, se ela escrever uma continuação, estou dentro!
Kristen: Vai estar acabado quando começarmos a falar sobre isso, usando termos do passado. Foi uma parte muito importante da minha vida, eu tinha 17 quando começou, e agora tenho 21. E finalmente posso beber legalmente.
E os seus sonhos antes de Twilight?
Kristen: Deixa eu ver; não me mudei para Sydney, a cidade que mais amo, e penso que não farei ainda por muito tempo. Eu queria mesmo ter continuado a estudar, mas isso foi no passado. Neste momento estou feliz assim…ah e continuo a escrever.
Rob: Quando era pequeno queria ser pianista num restaurante na França. Fui lá com o meu pai e vi um homem relaxado, a tocar e a fumar, com um copo de Whiskey no piano. Pensava que era a coisa mais fixe do mundo. Vou admitir, o que aconteceu comigo com Twilight, não é a vida que eu pensei que teria.
Via
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário