Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

26 de out. de 2011

TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA QUE ROBERT DEU PARA O PROGRAMA 'M6' DA FRANÇA!

Transcrição:

Xavier: Uau. Antes de falar sobre o filme, o que você acha de tudo isso? É sempre assim?
Rob: Não particularmente, somente nestes eventos. Eu tenho as expressões faciais mais ridículas quando eu saio. Eu vi esse clipe algumas vezes, eu parece que tenho um problema.

Xavier: É assim em todos os países do mundo, quando você está promovendo?
Rob: É tipo assim, aham. Este é o quarto filme agora e nada mudou. Todo mundo ainda está gritando.

Xavier: Sai um monte de notícias sobre seu paradeiro no twitter, sua vida parece um programa de Reality Show na Internet. Você está bem com isso, ou não?
Rob: é uma reação involuntária mas sim. Eu me tornei melhor em me esconder ao longo dos últimos anos. No início eu estava muito oprimido por tudo. Acho que eu estava tentando lidar com isso da maneira mais díficil.
Estou começando a me adaptar, eu não vivo no meio de uma cidade, e é muito mais simples.

Xavier: Você está vivendo como um vampiro, se escondendo?
Rob: Não exatamente, eu quero dizer, eu moro na Califórnia por isso não conseguem me descobrir muito por lá.

Xavier: Vamos falar sobre o filme. Você faz o papel de Edward Cullen há três anos. Edward é um vampiro bom, ele não mata pessoas e se apaixona por Bella, uma jovem normal, interpretada por Kristen Stewart. Durante os últimos três filmes, vamos apenas dizer que os dois ficaram correndo um atrás do outros, certo? E agora, eles estão finalmente se casando, dormem juntos e fazem um bebê. Podemos dizer que Edward é bastante lento em fazer as coisas, mas quando ele faz isso, ele manda ver!
Rob: Sim, ele é muito lento. É engraçado, porque, no primeiro filme é tudo uma espécie de, tipo, ele tem medo de ter relações sexuais, com medo de algo acontecer. Mas quando finalmente acontece, eles criam um bebê demônio. É meio que divertido, especialmente porque isso não para as jovens crianças de ter relações sexuais.

Xavier: A cena do casamento, o fez ter o desejo de se casar?
Rob: Eu não sei, acho que sim. Eu sempre fui … Eu sempre gostei de casamentos. Eu não fui à muitos casamentos. Meus amigos mais velhos estão começando a se casar. É assustador em alguns aspectos, pois quero dizer que você ainda pode pedir o divórcio.

Xavier: Mas se você tem filhos, você não pode se divorciar. Quero dizer, você não pode se divorciar de seus filhos.
Rob: Não, você não pode, mas você pode ter um monte deles para que você possa pelo menos, conseguir lidar com tudo.

Xavier: Você quer ter filhos, então?
Rob: Definitivamente, eu quero ter filhos.

Xavier: No filme, há uma cena incrível onde você faz o parto com os dentes, não é?
Rob: Ohhh, não ouvi nada no meu fone de ouvido.

Xavier: Você vai fazer o parto do bebê com seus dentes.
Rob: Oh sim, definitivamente.

Xavier: Em francês, chamamos isso de ‘césarienne’.
Rob: Sim, eu faço isso com a minha boca. Quero dizer que foi uma das coisas mais divertidas que eu já tive de fazer nos filmes. Quero dizer que foi uma cena ridícula, no final Kristen estava chorando de rir. Mas é assustador no filme, é muito perturbador.

Xavier: O que é realmente estranho é que apesar de ser casado, Edward parece sempre solitário e incompreendido. Ele é como você?
Rob: Eu acho que ele parece um pouco como eu, quero dizer, eu pareço um marido que é casado há 40 anos.

Xavier: O que você tem que pode ser igual a um vampiro na sua vida real?
Rob: Nada. Quer dizer, eu acho .. Porque eu realmente não estou interpretando um vampiro. Eu sempre penso que estava interpretando um vampiro, mas eu sempre me senti como se tivesse interpretando um jovem com um monte de problemas. É assim que eu sempre o interpretei. Então eu acho que muitos desses, muitos desses podem ser traduzidos para a vida real. Mas ser um vampiro na vida real como, como querer matar pessoas. Não.

Xavier: Então é o cinema que faz você aparecer como um vampiro?
Rob: Hum, eu espero que sim. É uma indústria muito complicada. Então, não importa quanto tempo … Eu adoro quando eu ainda estou começando os trabalhos. É completamente inesperado depois de Crepúsculo ainda não ter sido feito.

Xavier: Após quatro anos de Crepúsculo, você tem que parar de fingir que tem 17 anos. É assustador?
Rob: Acho que fica, é mais assustador quando eu tenho que ter ainda 17 anos quando eu vou fazer 26 no próximo ano. Você se vê no cinema e você fica tipo, você tem rugas. Eu não sei quanto tempo eu poderia interpretar um cara de 17. Eu poderia ainda interpretar um cara de 17 anos quando eu tinha 21 anos, mas estou chegando na idade em que eu definitivamente não posso interpreta-lo mais. É definitivamente o fim da minha juventude.

Xavier: É o fim da sua juventude. Será que este filme o ajudou a crescer?
Rob: Sim, definitivamente. De uma forma estranha, quero dizer que adoraria ter sido capaz de fazer, para experimentar mais coisas sem ter observado tanto. Mas eu fiz coisas que dificilmente pessoas da minha idade teria feito… Tem sido uma vida incrível até agora.

Xavier: Última pergunta, é verdade que você gosta de Michel Houellebecq?
Rob: Sim, definitivamente. Era para eu encontrar com ele na última vez que estive em Paris, e então não deu, mas, sim, ele é um dos meus escritores favoritos.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário