Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

17 de out. de 2011

ROBERT PATTINSON: ''SE O TWITTER NÃO EXISTISSE EU TERIA PAZ''


   Robert Pattinson acha que o popular site de rede social, Twitter, e não o fato de ter participado em uma das franquias de maior sucesso da última década, é a culpa que ele não tem absolutamente nenhuma privacidade.
   Ele disse à revista Premiere, “É por causa do Twitter. Se esse site não existe, teria paz. Quando entro em contato visual com alguém na rua eles correm para pegar o telefone e então eu estou com problemas e eu vou passar boa parte do dia tentando me esconder. É frustrante”.
   O que você acha?, Será que é paranóia da parte de Robert ? Bem, embora eu realmente preciso estar com bons sapatos para correr ate um computador e espalhar pelo twitter, deve ser frustrante não ser capaz de sair e comprar um único litro de leite sem ser abordado por centenas de fãs e paparazzi loucos.
   Você acha que é por causa do Twitter que Robert não tem paz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário