Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

18 de out. de 2011

RÉPLICAS DO ANEL E DO ENFEITE DE CABELO QUE BELLA USA EM AMANHECER À VENDA

Todos adoram comprar réplicas de jóias, acessórios, brasões entre outros, que são usados pelas mulheres da Saga Crepúsculo. E sem sombra de duvida os mais desejados são os usados pela personagem Bella Swan em seu casamento. Pensando nisso o site MTV Style encontrou um site aonde podemos comprar o enfeite de cabelo que Bella usa em seu casamento, assim como o seu lindo anel de noivado.


Nós estivemos surtando no tempo em que vem sendo mostrado o casamento de A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1, desde a primeira prévia que foi lançada no MTV Movie Awards no início deste Verão, e nosso entusiasmo não descansou desde então!
Quando um vislumbre de Bella, er, Kristen Stewart no primeiro clipe do casamento,NOSSA CARA! Falar sobre toda a beleza do vestido. Nós amamos seu leve trançado puxado pra trás em um coque frouxo preso por um clique prata que lembra diamante com detalhes de flor azul.
Nós amamos tanto, de fato, que descobrimos onde comprar uma réplica do pente de cabelo de Bella por apenas U$ 28. Mas esta não foi a única jóia que atraiu nosso olhar durante o trailer, nós queríamos o: ANEELLLLL.



Sim. AQUELE anel. Não nos importaríamos de ter o GIGANTE anel de casamento da Bella desenhado pela própria Stephanie Meyer por apenas $28! Tão brilhante e cheio de pedrinhas. Embora, estamos um pouquinho desapontados porque o anel é provavelmente de ouro, e a réplica está em prata. Mas vamos deixar passar, só esta vez.
Estamos tão animados pensando no casamento como um todo para ficarmos loucos, o vestido de casamento de Carolina Herrera , o grampo de cabelo ornamentado, a maquiagem suave e natural, é tudo isso e muito mais! Poderíamos morrer de tanta excitação, bem, até que Edward solte as palavras: “Eu estive esperando um século para casar com você, Senhorita Swan”, então nós podemos morrer
.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário