Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

10 de out. de 2011

PHOTOSHOOT DE CASAMENTO INSPIRADO EM AMANHECER

A fotografa Stephie Joy criou um ensaio fotográfico inspirado no casamento das telas mais aguardado dos últimos tempos, o de Edward e Bella em Amanhecer e o resultado ficou incrível.



Está consumado! Eu estive planejando esse editorial para sempre! Praticamente desde que li pela primeira vez Amanhecer eu já estava querendo ver Bella e Edward se casando. No ano passado eu também fiz um (ensaio) de Crepúsculo filmando apenas por diversão. E agora eu tenho finalmente concluído o casamento de Bella e Edward! Eu vou dizer que é “inspirado” nos personagens do livro, com alguns detalhes do trailer do filme de cinco segundos que saiu em setembro. Eu tive uma explosão de planejamento todos os pequenos detalhes que entraram neste editorial. Mesmo usando algumas peças da minha coleção especial.

Para ver todas as fotos do ensaio clique aqui e veja no site oficial da fotografa.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário