Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

1 de out. de 2011

JACK MORRISSEY FALA MAIS SOBRE AMANHECER E OS MOMENTOS LINDOS DE EDWARD E BELLA

Jack Morrissey cita novamente Amanhecer. Dessa vez ele falou sobre momentos fofos de Edward e Bella, trilha sonora, dvd, duração do filme, entre outras coisas. Confiram abaixo.




Jack, como terminará Amanhecer parte 1? Veremos olhos vermelhos? Bella vampira? Renesmee?

Você realmente quer que eu lhe dê um final?
Bill tem algum plano para colocar nos créditos de Amanhecer? Talvez uma prévia de Amanhecer parte 2?
Esperar é eterno.
Rob vai falar português de verdade no filme?
Sim.
Teremos a cena do prato do cachorro e piadas de loira no filme?
Haverá algumas piadas, a cena de comida estará no DVD.
Rob estará na trilha sonora de Amanhecer parte 2?
Estou um pouco confuso, mas de qualquer forma, Rob não está fazendo nada com música e agora ele quer mantê-la separada.
Como é que são Rob e Kristen?

Ambos são pessoas incríveis e Bill adora os dois, mas eu nunca encontrei Rob, Kristen… ou Bear, por falar nisso.
Em que parte do filme tocará “Will It Rain”?
Você pode supor tudo o que quiser, mas eu não posso dizer. Bill disse que temos que esperar para ver!
Será que Amanhecer vai em IMAX?
Não. Happy Feet 2 tirou todas as telas IMAX.
Existe um videoclip para “It will rain”, de Bruno Mars?
Tudo o que sei é que não tem vídeo ainda. Acho que vai rolar um, mas não sei quando… nós temos que esperar.
Terá versão em DVD de cenas inéditas de Amanhecer?
Esperar é eterno.
Bill terá comentários sozinho ou com outros ? E outros eu quero dizer Robert e Kristen…
Sozinho.
Por que não há Muse na trilha sonora?
E quando eu penso sobre isso, dizem que é muito rude.
O pingente que Aro dá á Bella como um presente de casamento… está no filme?
Eu honestamente não me lembro se foi filmado ou não.
Por que alguns filmes são mais curtos do que outros?
Filmes são filmes. Ritmo, fluxo, ritmo. Nunca se trata de encher com todas as palavras, se você não pode fazer um bom ritmo regular. Não se trata de quantos minutos tem um filme – é sobre o que acontece durante esses minutos.
Alguns tweets sobre os momentos mais lindos de Edward e Bella:


Cenas de xadrez que temos visto nas fotos do filme. Xadrez termina muito sexy!


Muitos e muitos beijos de E e B.


Mais risadas (no bom sentido) do que nos três primeiros filmes.


Bella Edward fazem um brinde e/ou dizendo coisas doces no casamento
.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário