Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de out. de 2011

ENTREVISTA DA KRISTEN PARA A STAR CLUB


 Confiram a seguir a entrevista da Kristen para a revista Star Club, em que ela fala sobre como lida com a fama, a vida pós-Twilight entre outros assuntos.

 
Primeiramente, como você explica a loucura de Twilight?
Kristen Stewart: Os jovens são fascinados por vampiros, porque eles são criaturas que evoluem entre 2 mundos, no dos mortos e no dos vivos. Não estou dizendo que adolescentes são mortos-vivos, mas frequentemente passamos essa sensação quando somos adolescentes, estar divididos entre 2 mundos onde não conseguimos nos achar. De um lado, o mundo das crianças, do outro, o dos adultos. Em Twilight, Bella busca o impossível, um amor sublime.
A histeria com as celebridades, como isso te afeta?
Não é a fama que me incomoda, é como nós somos percebidos, nós atores. As pessoas acham que porque você é conhecido, nossas aspirações são diferentes das deles. Como se eles soubessem. Nossa única ambição é ter amigos, boa qualidade de vida e projetos interessantes. Como todo mundo, sabe? Devemos parar de acreditar que quando eu chegar em casa, todas as maçanetas das portas na minha casa são de ouro e que eu pago alguém para assegurar que a temperatura do meu banho seja a temperatura certa…
A vida pós-Twilight, como você quer lidar com isso?
Cheguei em um ponto na minha carreira em que sinto a necessidade de me emancipar artisticamente. Não me entenda mal. Eu não renego nem Bella nem Twilight. É apenas uma evolução natural da minha carreira.
Do que você mais sentirá falta de Twilight?
A atmosfera no set, meus amigos, a cumplicidade que eu tenho com os técnicos. É uma grande família, sabe!
E do que você menos sentirá falta?
Pelo papel de Bella, eu fui forçada a usar lentes de contato castanhas. E por uma boa razão, na obra de Stephenie Meyer os olhos da heroína são dessa cor, enquanto na vida real, os meus são verdes! Todas as vezes o oftalmologista tinha que pingar gotas nos meus olhos. Registre aí que eu não tenho uma alergia me causa irritação.
Você parece muito quieta. O que te deixa brava? Se isso acontece com você… 
(Risos) Pessoas com ódio, racistas, ignorantes. Quando ouço pessoas criticarem sem saber o porquê e como, isso me faz ferver por dentro.
Você tem um quarto do pânico na sua casa? Como naquele filme que você fez quando criança, com Jodie Foster?
Não! Eu não tenho quarto do pânico, nem cão de guarda, nem torres, nem tochas na porta da minha casa. Eu não tenho armas de fogo, porque sou uma garota contra a violência. Mas eu tenho muito medo de ser assassinada pelo Twitter. Um dia ou outro, localizarão meu endereço e eu serei morta! (risos)
Qual foi a última fofoca sobre você que te fez chorar de rir?
Eu não leio os tablóides. Então foi bem hilário quando me contaram um boato. Um jornalista disse que como eu interpreto Bella em Twilight, eu ia sair do cinema e chamar os lobos!
*A pergunta de matar!* 
Qual rótulo dado a você pela imprensa te incomodou mais?
Algumas vezes era dito que eu era distante, fria. Na verdade, eu sou muito tímida. Me sinto desconfortável em entrevistas porque eu tenho que falar sobre mim. Para falar sobre si mesmo, você precisa se conhecer. E nesse ponto eu sinto que há muita ‘área cinza’ em mim!
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário