Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de set. de 2011

YAHOO.COM: CELEBRIDADES QUE SOFRERAM BULLYING QUANDO CRIANÇAS (ROB MENCIONADO)

O ídolo teen
Bully-fobia: um medo profundamente enraizado de retornar à escola após as férias de verão, devido ao potencial interrogatório e provocações sem precedentes. Sim, nós estivemos lá. Então, tem alguns dos seres humanos mais bem sucedidos do planeta. Se você está querendo saber como você está indo para sobreviver mais um ano de falação, olhe para as estrelas. Eles se saíram muito bem, apesar da crueldade infinita de seus colegas. Parece ser um tema contínuo: ficar intimidado na escola por ser diferente, se tornar um enorme sucesso como um adulto.

Exibição A: Robert Pattinson, mais conhecido agora como R-Patz. Antes de ir duas vezes a MTV Movie Awards, ele estava se batendo contra os armários. Como um garoto que tinha problemas maiores do que desviar impulsos de vampiro.

Robert Pattinson:
“Eu tinha sido espancado por um monte de gente quando eu era mais jovem”, Pattinson, disse em entrevista à Parade. O que fez dele um alvo, é claro, foi a mesma coisa que o fez um famoso: agir. “Eu gostava de me comportar como um ator, ou como eu pensei que um ator deveria ser, e,  aparentemente, intigou um grande número de pessoas a me bater.” Hoje em dia, ele só provoca uma multidão de mulheres para peble dele.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário