Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

6 de set. de 2011

ROBERT E KRISTEN FALAM DAS FILMAGENS DE AMANHECER

Em entrevista a revista francesa Premiere, Robert e Kristen falam um pouco sobre as gravações do último filme da Saga Crepúsculo.


“Meu último dia no set veio mais tarde, e foi maravilhoso. Parte da equipe foi chamada para filmar algumas cenas adicionais no Caribe. Nós, Kristen e eu, sem stress. Estávamos filmando no mar, sem maquiagem ou
contatos [referindo-se a lente]. Estava quente como o inferno, e, eventualmente, todos nós tínhamos um coquetel na praia vendo o sol nascer. Então me perguntava por que eu não tinha feito antes. Todos os momentos difíceis, de repente desapareceram”, diz Robert Pattinson.

De acordo com Rob, em entrevista a Premiere Magazine, a cena de sexo foi filmada em apenas um dia.
Rob diz que quando viu Kristen no set com a composição da cena do nascimento, a equipe perguntou: “Estamos seguros de que estamos filmando Crepúsculo?”
De acordo com Kristen, os três momentos-chave dos filmes foram: o casamento, a primeira cena de sexo, cena do parto. ”Quando eu era jovem, costumava sentir coisas de uma maneira forte, mas não podia me expressar. Eu melhorei com isso.
“Passei algum tempo em Baton Rouge, Louisiana, filmando cenas interior antes das exteriores. Há cenas íntimas, em que há muita emoção, o diálogo, é constantemente registrado…”
Sim, e Rob diz que ele “odeia” twitter, por não poder ir a qualquer lugar… em 40 segundos, sempre alguém quer um autógrafo.
“No primeiro livro que eu tinha minha própria vida, que era original. Breaking Dawn é muito gratificante, eu tenho a impressão de que nós podemos realmente encontrar o livro de novo “, diz Kristen Stewart.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário