Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

10 de set. de 2011

[FIC] O AMOR PODE DAR CERTO - CAPÍTULO 6

Apaixonados
- Acho melhor você ir pra sala antes que eu, já devem ter sentido nossa falta. - Disse Edward acariciando meu cabelo.
- Eu não quero ir, quero ficar aqui com você!
Minha vontade era de sair pelos quatro cantos do mundo falando que Edward me ama. Eu estava irradiante, completa. Eu estava mais feliz do que nunca.
- Bella, nós temos que ir para a classe. Nós estamos nas provas finais e tenho certeza que nenhum de nós quer reprovar!
- Desculpe, está bem. Te encontro daqui a pouco.
Me despedi de Edward com um selinho e ele correspondeu. Entrei na classe e logo em seguida Edward entrou também.
- Onde você estava?! Eu preciso copiar sua lição de matemática! - Disse Jessica ofegante.
- Ah, é claro. Pode pegar meu caderno e copiar.
Eu estava vivendo um sonho e para me garantir que isso não era mentira, fiz questão de beliscar a mim própria. Ai, doeu! Então eu não estava sonhando. Isso era de fato a realidade, eu estava com Edward e ele me amava. Sinto que minha vida estava perfeita.
Por mais que eu tentasse, era inevitável não passar a aula toda olhando para Edward, imaginando os nossos beijos e carícias. Imaginando em ter ele pra mim... Bobagem, porque, de agora em diante, ele seria todo meu!
- Não se esqueçam de trazer a apostila com os exercícios resolvidos na próxima aula! - Berrou a professora enquanto eu guardava meus materiais dentro da minha mochila.
- Jess! Preciso te contar uma coisa, mas não podemos conversar aqui na escola... Você pode ir na minha casa hoje à tarde?
- Claro Bella! Mas sobre o que se trata? - Perguntou Jess, curiosa.
- Hoje à tarde... Irei te contar. Tchau Jess, até mais.
- Até lá Bella!
Ao bater o sinal, todos saíram da sala imediatamente em direção à saída da escola. Subi no ônibus e me sentei ao lado de Jacob imediatamente.
- Jacob! Você nem sabe o que aconteceu! - Minhas palavras saíram atropeladas.
- Oi Bella! O que é?
- Edward e eu... bom, nós ficamos!
- Nossa, fico muito feliz por você Bella! Mas eaí, ele te pediu em namoro? - Jacob estava com um longo sorriso no rosto. Acredito que ele realmente estava feliz por mim, e era realmente importante que Jacob me apoiasse.
- Argh Jacob, eu não sei. Mas você sabe que eu quero muito isso!
- Bella, se ele for o cara certo pra você, tenho certeza que vocês dois vão ser muito felizes juntos!
As palavras de Jacob me alegrava ainda mais, pois o que ele dissera fazia mesmo sentido. Se ele for o meu garoto certo, nós vamos ficar juntos e sermos felizes.
- Obrigado por tudo Jacob! Espero que você não se distancie de mim por causa disso.
- É claro que não, sua boba! Sempre que você precisar, eu estarei aqui.
Era bom saber que eu podia contar com Jacob em qualquer momento, afinal, ele nunca me abandonara! Ele é o melhor amigo do mundo, e eu tenho muita sorte de ter uma pessoa como ele ao meu lado, seja no que precisar.
Me despedi de Jacob ao descer do ônibus. Além de extraordinariamente feliz, eu estava muito boba. Estava rindo de qualquer coisa. Eu estava realmente apaixonada.
Quando cheguei em casa, só podia ouvir o barulho da chuva, já que mamãe estava no trabalho. Almocei, lavei toda a louça e fui fazer a lição de biologia antes que Jess viesse à minha casa.
Era um dia frio, porém um dia perfeito. Perfeito para mim, é claro. O céu estava escuro mas eu poderia me sentir a pessoa mais iluminada da face da Terra. A campanhia tocou e somente na terceira badalada eu a ouvi. Fui em direção à porta para abrí-la.
- Oi Bella! Estou curiosa pra saber o que você quer me contar... - Disse Jessica sorridente.
- Oi Jess! Eu estou muito feliz... você não tem ideia!
Jess entrou e fomos para meu quarto conversar.
- Edward e eu.
- O que aconteceu?! - Perguntou Jessica anciosa e curiosa.
- Nós ficamos!
Não pude conter e abri um sorriso enorme no rosto. Jessica ao ouvir minhas palavras também não se conteve e sorriu.
- Ohhh Bella! Que maravilha!
- Nem me fale, hoje é o melhor dia da minha vida.
- Com certeza! Vocês ficaram na escola?
- Sim... nós também conversamos...
- Conversaram o que?
- Edward disse que está apaixonado por mim!
- Awn Bella, que lindo! Juro que estou muito feliz por vocês dois estarem juntos! Espero que a relação de vocês dure muito tempo e que vocês façam um ao outro feliz!
Ao ouvir as palavras de Jessica, uma lágrima saiu de meu olho. Eram tão bonitas aquelas palavras, e também tão sinceras. Meu choro veio à tona.
- Obrigada Jess! Obrigada pelas palavras, eu espero mesmo que tudo dê certo. Você sabe que eu o amo muito.
- Sei disso sim, Bella! Estou realmente torcendo para que vocês dois continuem!
Eu e Jessica ficamos conversando a tarde inteira, falando sobre Edward e também falando sobre as provas finais da escola. Era nosso último ano no Forks High School.
A noite chegou e Jessica foi embora. Tomei um banho quente e depois preparei lasanha para o jantar.
- Bella, abra a porta querida!
Era a voz da minha mãe.
- Oi mamãe!
- Oi minha linda! Humm, que cheiro é esse? Você fez o jantar?
- Fiz lasanha, e está pronta para comer-mos!
- Ual, cheguei na hora certa. - Disse minha mãe sorridente.
Minha mãe e eu nos servimos e comemos toda a lasanha, estava realmente muito boa! Ao terminarmos de comer, retirei os pratos sujos da mesa e lavei-os. Minha mãe estava assistindo novela.
- Bella, você já decidiu como vai ser a sua festa de formatura? - Minha mãe me pegou de surpresa.
- Ah, mãe... eu já disse que não precisa fazer festa nenhuma. Afinal, nosso dinheiro está pouco!
- Não adianta negar, Bella! Você vai sim ganhar sua festa de formatura. E aliás, daqui a alguns dias nós iremos receber a pensão desse mês.
- Está bem mamãe. Mas já vou avisando que não quero uma festa grande e nada de coisas caras. Quero algo com poucas pessoas e coisas simples!
- Ok minha filha. Você parece estar cansada, por que não vai dormir?
- Já estou indo mãe! Boa noite.
- Boa noite querida!
Eu estava mesmo cansada. Fui ao meu quarto e tranquei a porta. Abri a gaveta da cômoda e peguei meu diário.
Querido diário. Hoje é o melhor dia da minha vida, vou te contar tudo.
Edward e eu ficamos conversando no intervalo da escola. Parecia que ele não queria mais me ver nem pintada de ouro em sua frente, mas eu estava enganada. Tudo isso era uma máscara, e ela acabara de cair. Edward me contou a verdade... Ele gosta de mim, ou está apaixonado, como ele mesmo me disse. Ah, e nós nos beijamos! Foram os melhores beijos que dei até hoje. O hálito dele era doce, muito agradável. Hoje sem dúvidas foi um dia que ficará marcado para sempre. Você sabe, querido diário, eu amo Edward Cullen mais do que tudo... mais do que a mim mesma.
Ao acabar de escrever em meu diário, o fechei e enfiei na gaveta da cômoda. Arrumei minha cama e fui dormir... Amanhã seria um longo dia e espero que se repita como hoje.
Hora de acordar, o despertador estava cantarolando em meus ouvidos. Pela primeira vez nos últimos meses, eu estava mesmo afim de ir à escola. Saltei da cama em um pulo, vesti minha roupa depressa e coloquei meus tênis. Destranquei a porta do quarto e fui em direção ao banheiro, fiz xixi, escovei os dentes. Eu não estava com fome, mas para mamãe não ficar chateada, tomei café-da-manhã com bolinhos de queijo. Assim que terminei de comer, fui ao banheiro de novo escovar meus dentes e pentear meu cabelo. Por um motivo bobo eu queria estar muito bonita hoje ao escontrar Edward na escola, afinal, agora ele era o motivo da minha alegria.
Ao sair de casa, tranquei a porta e fui esperar o ônibus chegar. O dia estava frio, mas eu estava bem agasalhada. O ônibus chegou e então subi nele e procurei Jacob.
- Bom dia Jacob! - Disse assim que vi ele e me sentei ao seu lado.
- Bom dia Bella! Parece que alguém aqui está feliz... - Jacob falava e ria ao mesmo tempo.
- Pare com isso Jacob, não quero ficar vermelha.
De fato eu estava feliz e creio que, todos que olhavam para mim poderiam perceber isso. Era inevitável não demonstrar minha felicidade e creio que Edward também deve estar assim.
Ao chegar na escola, não dei atenção as pessoas que passavam por mim. Apenas fui encontrar Edward, eu queria saber o que estava se passando na mente dele... Precisava saber se os sentimentos dele correspondiam aos meus. Ao passar pelo corredor da escola, consegui avistar o rosto dele – o rosto lindo e angelical dele -, ele estava sentado nos bancos dos fundos da escola. Creio que ele estava me esperando, então, andei mais depressa e fui em sua direção.
- Oi. - Minha voz saiu tímida ao olhar nos olhos dele.
- Oi Bella, sente-se aqui.
Ele estava sorrindo e tive a impressão de ele estar feliz também, assim como eu.
Quando me sentei ao lado de Edward, ele se virou para mim e me deu um abraço muito forte, como se quisesse esmagar meus ossos. Mas era um abraço bom, um abraço que para mim representava o amor.
- Ah Bella... Você não sabe o quanto estou feliz por você estar comigo!
- Edward, você sabe dos meus sentimentos e também sabe que eu não vou te abandonar.
- Você está muito linda hoje. Sou um cara sortudo. - Edward estava com um sorriso torto no rosto. O sorriso torto que eu amava.
- Obrigada, mas a sortuda aqui sou eu. Você é perfeito.
Edward balançou a cabeça e soltou uma risadinha baixa para mim. Então, ele se aproximou de meus lábios e o que eu queria que acontecesse, aconteceu. Ele me beijou.
Sentir o hálito doce e fresco de Edward era uma sensação mais que perfeita. Sentir seus lábios me tocando, sentir que ele pertencia somente a mim era a melhor coisa do mundo. Nossas línguas se cruzaram várias vezes, e então, com um selinho ele terminou o beijo.
- Você é minha, só minha.
- Você pertence a mim e eu te amo.
Parecia que nós estávamos no paraíso vivendo um conto de fadas. Amar e ser amada foi a experiência mais linda que podia acontecer comigo.
Edward e eu fomos para a classe assim que o sinal tocou. Dessa vez nós fomos de mãos dadas, arregalando os olhos de quem estava no nosso caminho. Todos estavam olhando boquiabertos para nossas mãos entrelaçadas. Ninguém – assim como eu – estava acretidando que Edward estava junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário