Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

3 de ago. de 2011

KRISTEN AMOU O VESTIDO DE NOIVA FEITO POR CAROLINA HERRERA

Temos uma nota escrita por Alyssa Vingan, do site StyleCaster falando sobre o vestido de casamento de Bella, e com um relato da própria Kristen Stewart sobre ele. Vejam:



Confissão: Eu não estou na de Crepúsculo . Nunca estive, provavelmente nunca vou estar. Dito isto, eu estou boba por uma boa história de amor, e um deslumbrante vestido de noiva feito por um designer, então eu provavelmente vou me atualizar no restante da Saga Crepúsculo à tempo de ver Bella e Edward dar o nó quando Amanhecer chegar aos cinemas.
No qual vai ser o terceiro mais esperado casamento do ano (desculpe Bella, você fica atrás das Kates), Bella Swan vai vestir um vestido criado por Carolina Herrera — e isso é basicamente tudo o que nós sabemos até esse ponto. Eles estão mantendo os detalhes do vestido trancados, e mesmo as pessoas mais ruidosas da moda não deram uma olhada no vestido que com certeza será famoso.
Uma coisa que nós sabemos é que Kristen Stewart realmente, realmente ama o vestido, e ela não é uma estranha quanto à bons designs: ela foi apresentada ao lado de Jack e Laz do Proenza Schouler na Vogue, como a musa deles. Ainda que a equipe tenha mantido a atriz completamente coberta entre as tomadas, para que não vazassem fotos, ela espalhou um mínimo de informação sobre a sua criação, revelando que “o vestido era justo, era muito justo… Eu gostei muito dele. Ficou muito bonito.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário