Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

1 de ago. de 2011

COMO SERÁ O VESTIDO DA ''SNOW WHITE'' NO FILME?

O SWATHFansite postou – a titulo de curiosidade – como seria o vestido da Kristen como Branca de Neve no seu novo filme. E vocês…tem alguma aposta de como será?



As filmagens estão apenas começando e eu tenho que dizer, que estou um pouco curioso para saber qual traje será no começo do filme. Minha amiga, Elle, desenhou uma semana atrás e como sou uma pessoa que é fã da arte e da interpretação, eu tenho que dizer que eu amei! A simplicidade está perfeita! Como você acha que esse traje vai parecer no filme ? É aquilo que você gostaria de ter visto, eu sei que a designer deste traje irá fazer um trabalho surpreendente. Obrigado, a sempre talentosa, Elle (@fortheloveofRK) , por desenhar este e permitir-me publica – lá!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário