Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

2 de ago. de 2011

7 MOTIVOS PARA TERMOS ESTADO NA COMIC-CON PARA A LOUCURA DE TWILIGHT

O site NextMovie listou sete motivos para termos estado na Comic Con de San Diego e sobre a loucura que foi a passagem dos astros pelo evento.






Para alguém como eu – que teve o azar de ficar preso em casa em vez de ir a San Diego para a Comic-Con este fim de semana passado - você com certeza ouviu alguns boatos sobre a veloz e furiosa insanidade de “Twilight” que aconteceu lá.
Bem, eu estive colado ao meu computador, pressionando ‘atualizar’ no meu navegador precisamente a cada 45 segundos (um pouco mais seria apenas estranho e obsessivo), procurando as últimas atualizações.
Enquanto não se pode comparar a realmente estar lá, aqui estão, do meu ponto de vista, os sete primeiros ”relacionados a Twilight”, as coisas que você e eu perdemos na Comic-Con. Não vamos deixar que isso aconteça novamente.

1. Twi-Hards tem surpresa as 6:30 da manhã
Os fãs começaram a fazer fila para entrar no painel “Twilight” da Comic-Con com três dias de antecedência. Em notícias relacionadas, eu comecei a cair de joelhos e curvando-me em relação aos fãs também com três dias de antecedência. O que é pesado. Como o oposto do NWA-pesado, mas ainda hardcore. De qualquer forma, eu deveria ter estado lá com eles, porque os Twi-Hards foram recompensados ??com uma visita surpresa de Ashley Greene, Nikki Reed, Elizabeth Reaser, Julia Jones e Boo Boo Stewart (Boo Boo!).
Mostrando muita graça para grandes estrelas de Hollywood, os atores apareceram pouco tempo depois de amanhecer, cumprimentaram os fãs por mais de uma hora, autografaram e posaram para fotos. Se eu estivesse lá, eu acho que teria passado um tempo difícil para decidir entre a oportunidade de passar essa hora convencendo Nikki de se casar comigo, em vez de Paul McDonald ou provando a Ashley que eu sou o irmão Jonas seguinte. É realmente difícil dizer a não ser que você esteja lá no momento.
2. Estréia dos clipes no painel de ‘Breaking Dawn Part 1′
Talvez estivéssemos esperando por clipes da gravidez de Bella, mas isso foi pedir um pouco demais. Estas cenas serão provavelmente algumas das mais memoráveis ??de toda a “Saga Crepúsculo”. E para não mencionar todas as [cenas] sangrentas e repugnantes (de uma forma bonita, quero dizer).
Segundo as fontes, o vídeo que foi mostrado era focado principalmente na lua de mel de Bella e Edward e seus momentos “sobre – o que – fazer – de obsceno – na primeira vez.” Isso, é claro, arrancou muitos e muitos gritos da multidão animada.
Embora nunca será tão emocionante ver aquelas cenas como eu imagino que foi pra quem estava na sala do painel, eu não sinto falta do barulho nos meus ouvidos com o festival de gritos quebrando decibéis. Só porque eu gosto de ”Crepúsculo” não significa que eu me acostumei com os gritos.
3. Vendo o corte de cabelo maluco de R.Pattz pessoalmente
As fotos que surgiram há duas semanas, do novo penteado de Robert Pattinson - longo e flexível de um lado, maltrapilho e raspado do outro - fez ele parecer um punk da sarjeta e sem-teto. Aparentemente, o corte é para a parte alucinante do thriller “Cosmopolis”, que ele está atualmente filmando. Em uma cena, sua personagem foge no meio do corte de cabelo e precipita-se antes que o barbeiro tenha terminado (todos nós temos feito isso).
Você acha que os produtores planejavam lançar aquelas cenas direitamente antes do Comic-Con de propósito? Eu acho.
Abalou.
4. Assistindo assustadora conversa de sexo de 5 anos de idade
Roubar a cena de Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson é quase uma façanha impossível, especialmente na loucura do painel de “Twilight”. No entanto, existem vários relatos de uma “menina de 5 anos na posta dos pés,” puxando o foco das estrelas, quando perguntou: “Você gostou de ter o bebê com Bella?”, Então encarou Pattinson de baixo “como se ela tivesse uma criança a partir de um milho. ”
Isto deixou o britânico tão perturbado, ele na verdade saiu da estranheza, dizendo: “O jeito que você está olhando faz parecer que você está perguntando outra coisa.” Parece clássicos. Hollywood precisa colocar os dois em um filme, agora!
5. Ficando atiçado em ’Abduction’
Eu vou ser honesto, eu realmente não tenho estado tão animado com o próximo projeto de Taylor Lautner, “Abduction”, como eu estou com “Cosmopolis”, “On the Road” e “Snow White & TheHuntsman”.
No entanto, a palavra é Lautner, que além de sentar no painel de “Twi” para autógrafos enquanto falava de “Abduction”, abordando o filme como sendo o próximo “Bourne” ou “Minority Report”. Ele ainda disse este fim de semana que realmente estudou performances de Matt Damon e de Tom Cruise durante a preparação para o papel. Isso me dá muita esperança para o seu futuro como uma grande chutador de bundas em tela.
6. Atendendo ao painel de ’Snow White & the Huntsman’
Sortuda Kristen Stewart. Parece que ela já tem uma nova franquia de um filme hit em suas mãos com uma Branca de Neve fodon*. No painel do filme na Comic-Con, o diretor Rupert Sanders, Chris Hemsworth (caçador), Charlize Theron (Rainha Má), Sam Claflin (Príncipe Encantado) e a Branca de Neve discutiram o filme e mostraram um teaser.
O filme lança um tom muito mais escuro no conto de fadas clássico e poderia ser ”na escala de ‘O Senhor dos Anéis’ em termos de tamanho e alcance.” Theron ainda disse que ela é basicamente a reprodução de um ”serial killer”. Incrível.
7. Vendo muita nudez no painel de ‘True Blood’
Eu sei que isso é batota. Isto não tem nada a ver com “Crepúsculo” e, na verdade, nada a ver com filmes ainda. No entanto, eu amo muito vampiros e meu amor não termina com os Cullen. Então, às vezes eu também saio com os vampiros mais obscuros de “True Blood” da HBO (mas eu não os amo tanto quanto você, Cullens, eu juro). Eles me dão um tipo diferente de experiência, reconhecidamente mais em linha com as necessidades de um cara de 30 anos de idade.
Bem, isso soa como se os clipes mostrados no painel de “True Blood” foram complemento perfeito após os relativamente castos do painel de ”Breaking Dawn”. Com teasers com sexo explícito que nós estaremos vendo esta temporada e com as estrelas que assistimos de verdade lá, em pessoa… deve ter sido como sair com o diabo no seu ombro, depois de esperar na fila por três dias para ver o primeiro anjo. Não é de ”Twilight”, mas ainda…

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário