Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

20 de jul. de 2011

ESPECIALISTA DIZ QUE AMANHECER PODE RECUPERAR OS RECORDES DE HP

   Na última semana aconteceu a aguardada estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte II, e vários records da Saga Crepúsculo, foram quebrados com o lançamento de Harry Potter, e pensando nisso, um especialista concluiu que a chance de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte I, superar os records, é consideravelmente pequena, mas não impossível. Acompanhe.


   Como discutido em detalhes antes, neste fim de semana de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi um sucesso de proporções recordes. .. literalmente. . . e vários dos recordes atingidos por essa parte de despedida para a franquia de uma década foram em detrimento à Saga Crepúsculo.
   HP reinvindicou o Record de exibição à meia-noite de Eclipse, de estréia na sexta de Lua Nova,e os recordes de arrecadação em um único dia, e por uma grande diferença, ela passou a superar um recorde que até Lua Nova não foi capaz de derrubar: O total bruto da estréia no fim de semana de Batman: O Cavaleiro das Trevas.
   Agora, dado o fato de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ser esperado para ser o grande "fato" para o outono, alguns já estão levantando a questão para saber de Amanhecer pode recuperar alguns dos recordes antigos de A Saga Crepúsculo de volta de Harry Potter .
   De acordo com E! Online, um especialista considerando sobre a questão, opinou que a probabilidade é muito pequena.
   "A saga Crepúsculo é o yin, dos filmes para o yang de Harry Potter em termos de fãs obcecados, por isso não é impossível que Amanhecer: Parte 1 ou Parte 2 tenha o tipo de abertura que [Potter] teve este fim de semana, mas olhando é mais e mais improvável, já que a série realmente não passou a incluir o grupo demográfico do sexo masculino... As probabilidades são especialmente boas se a Summit decidir ir adiante com a adaptação [da parte final] em 3-D... Se isso realmente acontecer, podemos ver o Team Crepúsculo derrubar o Team Potter. Eu acho que é um mal necessário que o último capítulo da saga Crepúsculo seja em 3-D, então estamos falando de uma subida de possivelmente $ 15 milhões para $ 20 milhões. "
   Amanhecer - Parte 2 não será em 3-D, pelo menos esse é o plano atual, portanto, esse fator está fora da mesa.
   No entanto, uma coisa que parece ser indiscutível aqui é o fator o romance elevada. Olha, os fãs de Crepúsculo já provaram a sua força no mercado. O fato de que a maioria dos registros monumentais de Harry Potter no fim de semana foram retirados de A Saga Crepúsculo mostra esse fato. E com Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, o fator de romance era muito manso e "em construção", se você achar melhor. Com Amanhecer - Parte 1, por outro lado, a espera acabou para os aspectos da consumação do relacionamento. Onde os fãs foram ver Crepúsculo várias vezes por causa da cena do primeiro beijo, então talvez eles possam ir por Amanhecer com as cenas do quarto.

Fonte

Um comentário:

  1. PS: Preciso que mande os contatos e as redes sociais do seu fã clube para mim colocar em uma página só de afiliados!
    beijos de Lari Campos do Kris Maniacas

    ResponderExcluir