Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

20 de jul. de 2011

DUELO DE BRANCA DE NEVE: RELATIVITY vs. UNIVERSAL

Um ponto para a Branca de Neve sem título da Relativity! Finalmente, algumas boas notícias para o filme vindo na forma de Sean Bean. Ele vai interpretar o Rei cujo reino é destruído pela Rainha Má (Julia Roberts).
Relativity está agora encarando como um família-amigável Branca de Neve já que eles sabem que Snow White and the Huntsman da Universal vai superá-los no departamento criativo. O filme está atualmente sendo filmado em Montreal.



Será que precisamos de dois filmes de Branca de Neve? Provavelmente não. Mas as duas obras, The Brothers Grimm: Snow White (Relativity) and Snow White and the Huntsman (Universal) ambas querem levar para casa o saco de ouro. A versão Grimm, dirigido por Tarsem Singh, será o primeiro a sair com sua nova data de lançamento para 16 de março de 2012 (o Huntsman de Rupert Sanders é para 01 de julho). Enquanto um bom e clássico conto de fadas é provavelmente o suficiente, o sucesso virá para o filme que se torna mais visto. As perdas da competição até agora incluem o tempo de produção e pós-produção reduzidos e pressão sobre a viabilidade comercial (em oposição ao mérito criativo) de ambos os filmes.
Um perigo é a tentação de atender aos fãs de Crepúsculo como A Garota da Capa Vermelha fez. Veja como isso acabou. Joe Wright, por exemplo, está guardando A Pequena Sereia, até que esta tendência conto de fadas tenha diminuído pelo menos um pouco (confira os resultados da nossa enquete sobre conto de fadas abaixo). Huntsman, pelo menos, ostenta uma heroína Kick-Ass.

Confiram o elenco de Grimm e Huntsman, e as sinopses abaixo.

Elenco de Grimm
: Lily Collins (Branca de Neve), Julia Roberts (Rainha Má), Armie Hammer (Príncipe Andrew Alcott), Nathan Lane (servo da Rainha, Brighton) e os Sete Anões: Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo. Também no elenco mas sem detalhes: Mare Winningham (Baker Margaret) and Michael Lerner (Baron).

Elenco de Huntsman
: Kristen Stewart (Branca de Neve), Charlize Theron (Rainha Má), Chris Hemsworth (O Caçador), Sam Claflin (Príncipe Encantado).

Grimm
[Relativity]: Uma espetacular recriação do clássico conto de fadas, uma rainha má rouba o controle de um reino, e uma princesa exilada pede a ajuda de sete rebeldes de recursos para reconquistar seu direito de primogenitura em uma comédia de aventura animada cheia de romance, ciúme, e traição que irá capturar a imaginação do público de todo o mundo.

Huntsman
[De acordo com o IMDb]: Em uma reviravolta para o conto de fadas, o Caçador (Hemsworth) ordenado a deixar Branca de Neve (Stewart) na floresta para ser morta acaba se tornando seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a Rainha Má (Theron).

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário