Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

26 de jul. de 2011

AMANHECER NA COMIC CON: TOP 5 DOS MELHORES MOMENTOS

   No último dia 21, Robert Pattinson e alguns membros do elenco de Amanhecer Parte-1 estiveram no Hall H da Comic Con em San Diego para falar mais sobre o filme e interagir com os fãs. A Mtv fez uma lista com os 5 melhores momentos do painel da saga. Confira:


   Membros do elenco levam café da manhã para os fãs
Os fãs de Crepúsculo são conhecidos pela sua extrema lealdade e paixão pelos filmes da franquia e suas estrelas. Assim, toda vez que o elenco se moveu para São Diego para uma aparição, milhares de fãs se alinharam no famoso Hall H da Comic-Con – muitos que acamparam dias antes do evento.
Neste ano, membros do elenco como Nikki Reed, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Booboo Stewart e Julia Jones surpreenderam um grupo de fãs sortudas com um despertar cedo que incluía muffins e frutas.

   Cena do casamento foi filmada no estilo “Serviço Secreto”
Tanto quanto eles podem, o elenco e equipe de Amanhecer tentam evitar que spoilers e fotos sejam tiradas e divulgadas na internet. Mas nada foi tão secreto e protegido como o vestido de casamento de Bella. Kristen Stewart explicou as precauções que foram tomadas durante as filmagens.
“O casamento foi em estilo serviço secreto. Foi insano. A equipe ficava constantemente circulando inconvenientemente pelo set,” ela falou na conferência de imprensa na Comic-Con de São Diego. Stewart não deixou que seus esforços passassem despercebidos. “Vocês não entendem o que isso significa para nós,” ela falou com a equipe de segurança. “Se esse vestido cair na internet, eu vou morrer.”

   O bebê de Edward e Bella assustou seus pais na telona
Houve muitos comentários sobre a cena do nascimento do “Bebê de Rosemery” que Stephenie Meyer escreveu em Amanhecer. Especialmente o final da cena em que Bella traz ao mundo um bebê meio-humano, meio-vampiro. De acordo com s participantes da cena, Stewart e Robert Pattinson, o que deveria ter sido bonito e adorável na verdade foi horripilante.
“Nós tivemos um bebê de animação, na cena em que Bella teve que ser apresentada ao bebê pela primeira vez,” Pattinson explicou durante a conferência de quinta-feira.
Stewart explicou que embora a cena seja uma de suas favoritas no livro, o fato de que o bebê se parecia mais com Chucky do filme “Chucky – Boneco Assassino” do que de fato um recém nascido fez da cena um tanto estranha.
“O cara que manuseava o fantoche estava suando bem debaixo dos meus olhos, tentando alcançar a mão do bebê para tocar o meu rosto,” Stewart relembrou. “E ai o boneco colocou a mão pelo meu cabelo, deu uma puxada e você pensa, ‘Eca, tira esse troço de mim! Me traga um bebê de verdade, isso é ridículo!’” ela disse. “E tinha cabelo!”
“Se algum dia você vir um bebê com uma peruca...,” Pattinson complementou. “Parecia com um troll num palito.”

   Clipe de 7 minutos dá um gostinho da cena da “Lua de Mel”
De todas as cenas que todos os fãs estão ansiosos para ver em Amanhecer, a cena da lua de mel está no topo da lista. E os 6000 fãs sortudos que compareceram no painel do filme na quinta-feira foram prestigiados com uma espiadinha quente, junto de 7 minutos de filmagens ainda não vistas.
Pattinson nos contou que a chave para superar o constrangimento de gravar aquela cena era simplesmente ir com tudo.
“Eles passam lubrificante no seu corpo e te empurram pra cena!” RPattz riu, em resposta. “Você tem que ter uma respiração tântrica e tal.”

   Pattinson se compara com uma salsicha
Falando de citações brilhantes de Robert Pattinson, uma de nossas favoritas ocorreu quando o galã teve que falar sobre aparecer sem camisa em frente às câmeras.
“O que estava me deixando mais nervoso era ter que tirar minha camisa,” Pattinson falou sobre quais cenas estava mais ansioso para fazer.
“Eu não quero dar muitas esperanças a ninguém,” o auto-depreciativo Pattinson adicionou, se referindo ao que as fãs irão ver de seu corpo na filmagem exibida. “Eu pareço com uma salsicha inchada em algumas daquelas cenas.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário